20
QUI
21
SEX
22
SAB
23
DOM
24
SEG
25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM
1
SEG
2
TER
3
QUA
4
QUI
5
SEX
6
SAB
7
DOM
8
SEG
9
TER
10
QUA
11
QUI
12
SEX
13
SAB
14
DOM
15
SEG
16
TER
17
QUA
18
QUI
19
SEX
20
SAB

Festival Para Gente Sentada: Sons de outono aconchegam Braga

08 de Novembro, 2018 ArtigosJoão Rocha

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Mastodon - Crack the Skye (2009) | Máquina do Tempo #14

Sound Bay Fest 2018: Os 70 voltam a dar à costa
Novembro trouxe consigo o verdadeiro fim de verão. Os dias de sol deram lugar ao frio e à chuva, e apesar de a música ser algo intemporal, a mudança de tempo provoca mudanças de sonoridade. A melancolia toma conta das playlists e os concertos desejam-se mais intimistas e quentes. Para aqueles que padecem desta bipolaridade musical, novembro aconchega-nos com mais uma edição do Festival Para Gente Sentada.

O evento regressa a Braga, depois de em 2017 ter enchido o Theatro Circo com concertos arrebatadores como os de Perfume Genius e Julien Baker. Este ano, a cidade dos Arcebispos recebe Marlon Williams e o seu aclamado Make Way For Love; Alice Phoebe Lou, que recentemente esteve na short-list de nomeações para Óscar de melhor música com “She”; as maravilhosas composições ambientais de Nils Fraham; e a juventude sensual da espanhola Núria Graham.

Nas contratações nacionais poderá escutar-se o delicioso novo trabalho de Medeiros/Lucas, Sol de Março; arrebitar um pouco com a exuberância contagiante de Filipe Sambado; e viajar até outros universos ao som dos Riding Pânico e de Ian.

Importa não esquecer que após os concertos, depois de aquecida a alma e consequentemente o corpo, há espaço para festa no gnration. O Festival para Gente Sentada desdobra-se entre o centro de Braga, o Theatro Circo e o gnration e acontecerá durante os dias 16 e 17 de novembro.

 

por
em Artigos

Festival Para Gente Sentada: Sons de outono aconchegam Braga
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2019
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?