18
QUI
19
SEX
20
SAB
21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
25
QUI
26
SEX
27
SAB
28
DOM
29
SEG
30
TER
31
QUA
1
QUI
2
SEX
3
SAB
4
DOM
5
SEG
6
TER
7
QUA
8
QUI
9
SEX
10
SAB
11
DOM
12
SEG
13
TER
14
QUA
15
QUI
16
SEX
17
SAB
18
DOM

God Save The Queen | AMA #6

14 de Fevereiro, 2015 ArtigosJohnnyA

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Bloc Party - Silent Alarm (2005) | Máquina do Tempo #4

Bora-Bora ouvir o Pedro | AMA #5
AMA - a melhor alternativa

Salvem a rainha, pelo menos da rouquidão, que esta jovem pelo que tem feito é uma pequena Alice no País das Maravilhas com voz de canário. A metáfora terá que servir.

Ana Miró, comummente conhecida como Sequin, numa nação onde também respira Marisa Liz e Teresa Salgueiro, mas é filha-baronesa com elevadas aspirações ao trono. Um país que perdeu demasiado tempo a dar antena a Ágata e a Ruth Marlene, tem obrigação de aplaudir de pé e a respirar de alívio com Penelope.

Sequin, a experimentalista a vaguear por entre o pop com ritmo, com Beijing é exemplo. Todos os outros temas fazem o corpo ter vontade de se libertar, dos mais fáceis de convencer aos mais cépticos, mas Beijing... Beijing é um hino de poder hipnótico que nos toma e passamos o dia assim, de música na cabeça sem elas estar a tocar em sítio nenhum.

sequin

É apenas o início, porque se o primeiro foi assim, difícil é imaginar como serão os próximos. Fazemos um esforço para fazer a projecção e conseguimos imaginar a artista rodeadas de bailarinas contemporâneas, um grupo largo de clarinetes, um homem bomba e um esquilo a fazer zumba. Será todo um espectáculo de performance. Talvez não estas – maus exemplos – mas componentes de vídeo e dança serão uma evolução natural dos momentos ao vivo.

Sequin e um clarinete, porque o experimentalista é importante. E se já tocaste com Jibóia, porque não fazê-lo com um instrumento de sopro?
por
em Artigos

God Save The Queen | AMA #6
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?