13
QUA
14
QUI
15
SEX
16
SAB
17
DOM
18
SEG
19
TER
20
QUA
21
QUI
22
SEX
23
SAB
24
DOM
25
SEG
26
TER
27
QUA
28
QUI
29
SEX
30
SAB
1
DOM
2
SEG
3
TER
4
QUA
5
QUI
6
SEX
7
SAB
8
DOM
9
SEG
10
TER
11
QUA
12
QUI
13
SEX

God Save The Queen | AMA #6

14 de Fevereiro, 2015 ArtigosJohnnyA

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Bloc Party - Silent Alarm (2005) | Máquina do Tempo #4

Bora-Bora ouvir o Pedro | AMA #5
AMA - a melhor alternativa

Salvem a rainha, pelo menos da rouquidão, que esta jovem pelo que tem feito é uma pequena Alice no País das Maravilhas com voz de canário. A metáfora terá que servir.

Ana Miró, comummente conhecida como Sequin, numa nação onde também respira Marisa Liz e Teresa Salgueiro, mas é filha-baronesa com elevadas aspirações ao trono. Um país que perdeu demasiado tempo a dar antena a Ágata e a Ruth Marlene, tem obrigação de aplaudir de pé e a respirar de alívio com Penelope.

Sequin, a experimentalista a vaguear por entre o pop com ritmo, com Beijing é exemplo. Todos os outros temas fazem o corpo ter vontade de se libertar, dos mais fáceis de convencer aos mais cépticos, mas Beijing... Beijing é um hino de poder hipnótico que nos toma e passamos o dia assim, de música na cabeça sem elas estar a tocar em sítio nenhum.

sequin

É apenas o início, porque se o primeiro foi assim, difícil é imaginar como serão os próximos. Fazemos um esforço para fazer a projecção e conseguimos imaginar a artista rodeadas de bailarinas contemporâneas, um grupo largo de clarinetes, um homem bomba e um esquilo a fazer zumba. Será todo um espectáculo de performance. Talvez não estas – maus exemplos – mas componentes de vídeo e dança serão uma evolução natural dos momentos ao vivo.

Sequin e um clarinete, porque o experimentalista é importante. E se já tocaste com Jibóia, porque não fazê-lo com um instrumento de sopro?
por
em Artigos

God Save The Queen | AMA #6
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2019
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?