25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM
1
SEG
2
TER
3
QUA
4
QUI
5
SEX
6
SAB
7
DOM
8
SEG
9
TER
10
QUA
11
QUI
12
SEX
13
SAB
14
DOM
15
SEG
16
TER
17
QUA
18
QUI
19
SEX
20
SAB
21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
25
QUI

Hellfest 2018 • Antevisão/Playlist dos palcos principais

28 de Maio, 2018 ArtigosJoão "Mislow" Almeida

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr
Hellfest

Assombro Galego: Resurrection Fest Antevisão & Playlist

Hellfest 2018 • Antevisão/Playlist Altar e Temple
Último par de palcos para finalizar a previsão para a próxima edição do Hellfest em Clisson. Em fila, estão os dois maiores palcos do festival, os principais. Apesar de não serem palcos temáticos, ao contrário dos restantes, este ano conseguem-se vislumbrar alguns padrões.

Sexta-feira, no Mainstage 1, o dia será dominado pelos veteranos do hard rock e heavy metal clássico. Nomes como Rose Tattoo, Joan Jett & the Blackhearts, ou Europe, donos da icónica “The Final Countdown”, abrem caminho para Hollywood Vampires (banda que junta Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry), e para os colossos Judas Priest, que certamente levarão o público ao êxtase com a apresentação do seu novo álbum, tal como as eternas malhas dos velhos tempos. Enquanto isso, no Main Stage 2, estará a intercalar com esses uma série de propostas progressivas. Como se os incontornáveis A Perfect Circle, Steven Wilson ou Sons Of Apollo não bastassem, haverá ainda a excentricidade sónica de Meshuggah e Converge.

No sábado, a oferta faz-se com clara inclinação para géneros mais recentes com o metalcore e o nu-metal a reinar. Avenged Sevenfold e Deftones darão a mote, acompanhados por Parkway Drive, Limp Bizkit, Bullet For My Valentine ou Jonathan Davis, eterno líder dos Korn, desta vez com um espetáculo a solo. Destaque ainda para o denominado rap metal, em força com uma das raras aparições dos Body Count, Powerflo (banda com membros de Biohazard ou Cypress Hill) ou ainda Rise of the Northstar.

Domingo não haverá vestígio de padrão por onde conectar os elos, mas se há algo que estará garantido, é rock’n’roll do início ao fim, sempre interpretado por uma constelação de estrelas. No Main Stage 1, estarão nomes como L7, Accept e Iced Earth a aquecer o ritmo, com a verdadeira celebração do festival a recair sobre os ombros dos míticos e lendários Iron Maiden, com a sua Legacy Of The Beast Tour, numa das últimas oportunidades de se escutarem ao vivo temas mais antigos da banda. Os nórdicos Nightwish subirão ao palco por último, e estará ao cargo destes o fecho do festival. No Main 2 destaque ainda para o regresso dos americanos Alice In Chains com novo trabalho e para o “antichrist superstar” em pessoa, Marilyn Manson.

Contam-se o dias em falta, e ficando a dica para uma antevisão digna, há que acompanhar a leitura e espera, com a playlist seguinte, selecionada para este alinhamento dos palcos principais. Até lá.

por
em Artigos

Hellfest 2018 • Antevisão/Playlist dos palcos principais
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?