19
DOM
20
SEG
21
TER
22
QUA
26
DOM
27
SEG
28
TER
29
QUA
3
SEG
4
TER
5
QUA
6
QUI
7
SEX
8
SAB
9
DOM
10
SEG
11
TER
12
QUA
13
QUI
14
SEX
15
SAB

Madrid, Jamón & Rock 'n' Roll - Antevisão Kristonfest 2018

01 de Maio, 2018 ArtigosWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Hellfest 2018 • Antevisão/Playlist Valley e Warzone

À conquista de Camden: Antevisão Desertfest London 2018
Nascido em Bilbau, o Kristonfest assenta arraiais em Madrid pelo segundo ano consecutivo e, para a sétima edição, a aposta não se faz com menos que um dos mais promissores cartazes até à data. No próximo dia 12 de maio, sábado, o festival recebe um conjunto de nomes consagrados dentro do espectro do Stoner e Doom.

A encabeçar estarão dois pesos pesados: Monster Magnet e High on Fire. Os primeiros regressaram no ano passado aos palcos, aquecendo os motores para, já este ano, lançarem o muito aguardado novo álbum. Mindfucker estará em destaque no concerto de Madrid, um disco que transcende as barreiras do stoner, ao qual a banda é uma das figuras de proa, e os consolida como um must para qualquer fã de Rock 'n' Roll. Espera-se muita electricidade emanda pelos norte-americanos. Já os californianos liderados pelo mítico Matt Pike dos Sleep preparam um alinhamento especial de forma a celebrar os seus 20 anos de carreira. Descritos regularmente como magistrais e ferozes, os High On Fire provaram ao longo das duas décadas de estrada e dos sete álbuns de originais que são uma das bandas que melhor mistura as linhas entre o Metal e Stoner Rock. Precisão, potência e um dos mais respeitados guitarristas do mundo, são apenas alguns dos pontos em jogo.

Mas o cartaz não se faz só com esta dupla. Com eles estarão também os compatriotas Elder. Donos de um dos discos mais aclamados mundialmente em 2017, Reflections of a Floating World, a banda de Boston ganhou um novo elemento, conseguindo agora executar ainda melhor ao vivo a mestria que mostram a estúdio. Logo a abrir o festival, o público poderá contar de imediato com um verdadeiro soco no crânio, como é apanágio dos Conan. A banda britânica já prometeu novo trabalho para breve e há a expectativa de que já possam levantar o véu. Para o final, já em modo descompressão, ficam guardados os japoneses Church of Misery, capazes de enfeitiçar todo o público que ainda resista na Sala Riviera com o seu Doom Psicadélico bem envolvente.

Na impossibilidade de viagens mais longas a desertos de referência, o público nacional poderá encontrar na capital vizinha uma alternativa de primavera à altura. E ainda há bilhetes disponíveis.

 

por
em Artigos

Madrid, Jamón & Rock 'n' Roll - Antevisão Kristonfest 2018
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?