5
QUA
6
QUI
7
SEX
8
SAB
9
DOM
10
SEG
11
TER
12
QUA
13
QUI
14
SEX
15
SAB
16
DOM
17
SEG
18
TER
19
QUA
20
QUI
21
SEX
22
SAB
23
DOM
24
SEG
25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM
31
SEG
1
TER
2
QUA
3
QUI
4
SEX
5
SAB

Milhões de Festa 2014: As 20 bandas que não podem perder - Parte 2

22 de Julho, 2014 ArtigosAna Isabel Pereira

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr
Milhões de Festa

Milhões de Festa 2014: As 20 bandas que não podem perder - Parte 3

Milhões de Festa 2014: As 20 bandas que não podem perder - Parte 1
b

Chelsea Wolfe

É um pouco difícil falar de Chelsea Wolfe. Mas no bom sentido. A música dela é estranhamente bonita, obscura, intensa e ambígua. É uma mulher com uma voz inebriante e, por vezes, frágil, que basicamente brinca ali com os sons e depois constrói músicas que de alguma forma nos levam para um lado negro sem nos apercebermos. É uma feiticeira com voz de anjo. Não fosse a imagem mais heavy que aparenta e podia dizer que era o equivalente a uma sereia. Causa tanto impacto que provavelmente nem estou a fazer sentido enquanto a ouço. Não deixem é de o fazer, ao vivo, no dia 25 de julho, no Palco Milhões. E depois não digam que eu não avisei…





 

evento_2881_1

Sensible Soccers

A Wav estreou-se em grande a fazer uma entrevista aos Sensible Soccers. Eles, melhor do que ninguém, saberão descrever o seu trabalho. E sim, estou a “passar a pasta” porque é-me impossível descrever o que eles fazem. É diferente. É lindo. É amor à primeira vista (ou audição, como queiram). Posso dizer, por experiência própria, que dão concertos tão estrondosos que no final são capazes de se sentirem meio abananados, mas a querer mais. É pura droga musical com o plus de ser portuguesa.





 

1970775_729004477123196_1794532759_n

Jambinai:

Jambinai é das coisas mais intrigantes que podem ouvir. Confessos fãs de Nine Inch Nails, o projeto deles consiste, segundo os mesmos, numa mistura de música tradicional coreana com rock. Noise jazz, post-rock, hard rock… tentar falar de estilos com Jambinai é perda de tempo. As suas músicas variam entre o pesado e o melódico mas a atmosfera que criam…essa é sempre especial. Já agora, para os curiosos, Jambinai não quer dizer nada, o nome foi escolhido apenas por soar bem à banda sul-coreana. Nomes à parte, a música, que é o que interessa, soa mais do que bem e vê-los não é, de todo, uma perda de tempo.





 

memoria de peixe

Memória de Peixe

Os Memória de Peixe dispensam apresentações e dão concertos muito difíceis de esquecer tendo, por isso, um nome irónico. O sucesso obtido pelo duo português não foi por acaso. É impossível alguém ficar completamente alheio às suas músicas, por isso preparem-se para dançar e ficar instantaneamente de bom humor porque Memória de Peixe é a melhor cena para subir a moral independentemente do vosso estado de espírito anterior. É melhor que Prozac.





 

fumaça preta

Fumaça Preta

Não conhecem Fumaça Preta?! Desafio-vos a ouvir uma música deles. Ainda me lembro quando ouvi a “Vou-me Libertar” pela primeira vez. Não sei bem do que estava à espera, mas disto não era de certeza. Heavy Psych Funk?! Muito Funk! É tão bom, tão viciante, tão enérgico e contagiante que dão por vocês a fazer movimentos estranhos em cima de alguma coisa ao ritmo de qualquer uma das suas músicas. Groove….Grooooooooove everywhere!!! Fumaça Preta é LSD tropical.



 
por
em Artigos

Milhões de Festa 2014: As 20 bandas que não podem perder - Parte 2
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2020
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?