23
TER
24
QUA
25
QUI
26
SEX
27
SAB
28
DOM
29
SEG
30
TER
31
QUA
1
QUI
2
SEX
3
SAB
4
DOM
5
SEG
6
TER
7
QUA
8
QUI
9
SEX
10
SAB
11
DOM
12
SEG
13
TER
14
QUA
15
QUI
16
SEX
17
SAB
18
DOM
19
SEG
20
TER
21
QUA
22
QUI
23
SEX

Rock Nordeste dá música a Vila Real neste final de semana

29 de Junho, 2016 ArtigosWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Islam Chipsy + EEK • Scouting islâmico para potenciar no Milhões de Festa

Furacão Ho99o9 a caminho de Barcelos
12963426_1318224088194635_1953737816154077856_n

Está de regresso um dos bastiões musicais do nordeste do país. Durante os próximos dias 1 e 2 de julho, sexta e sábado, o melhor da nova música nacional está reunida em Vila Real para dois dias de celebração com entrada totalmente grátis. E, se nas edições anteriores, passaram pelo Parque Corgo e pelo Auditório Exterior do Teatro de Vila Real nomes como Black Bombaim, Dead Combo, Sensible Soccers ou Gala Drop, nesta edição a aposta sai ainda mais reforçada.

A música vai começar a fazer-se ouvir sexta-feira a partir das 22h30 com os locais Can Cun, que prometem fazer derreter muito rapidamente o fino gelo que poderá haver entre o público. Uma banda que até já atuou em Paredes de Coura, numa das noites de O Festival Sobe à Vila, e da qual nos debruçámos aqui. Pouco depois, às 23h40, é a vez dos Sean Riley & The Slowriders regressarem ao norte do país, depois de uns anos de pausa. Neste que será um dos primeiros concertos sem o baixista Bruno Pedro Simões (ainda desaparecido), trazem não só disco novo, lançado este ano, mas também temas mais antigos de Farewell e Only Time Will Tell, álbuns que automaticamente os tornaram num dos mais interessantes projetos nacionais dos últimos anos. Para a 01h10 da manhã fica guardado o grande destaque da noite, Linda Martini. A banda lisboeta vai a Vila Real com o seu recente Sirumba mas, certamente, não deverá esquecer os seus maiores êxitos, devendo o alinhamento conter algumas malhas de Olhos de Mongol, Marsupial e Casa Ocupada. Os mais resistentes irão ainda contar com a atuação de DJ Ride, campeão do mundo de scratch e um dos mais importantes produtores nacionais da atualidade.

No sábado, 2 de julho, estamos todos convidados a fumar com o tio B Fachada num final de tarde no relvado do Parque Corgo que se prevê muito relaxado. O ex-Diabo na Cruz tem atuação marcada para as 17h30 e, pouco depois, às 18h50, sobe ao palco o não menos relaxante Noiserv. Depois de uma pausa para jantar, onde certamente não faltarão oportunidades para degustar a melhor gastronomia do país, será no Auditório Exterior do Teatro de Vila Real que o festival retomará com o concerto de Best Youth. Pelas 22h30, a angelical Catarina Salinas e Ed Gonçalves interpretarão temas como "Honey Trap" e "Hang Out", ou as mais recentes "Fanatic" ou "Black Eyes". De volta ao relvado do Parque Corgo, muita música nova estará à espreita. Primeiro PAUS, pelas 23h50 - com um novo álbum lançado este ano que tem passado um pouco despercebido - e logo depois Orelha Negra, à 01h20, num espetáculo em que apresentarão novos temas que integrarão o próximo disco de originais da banda. Para o fim ficam os ritmos mais quentes, a cargo de Branko, DJ, produtor, co-fundador dos Buraka Som Sistema e líder da editora Enchufada.

Haverá melhores motivos para se visitar Vila Real?

 


Ruma ao Nordeste

Aproveita o teu fim-de-semana ao máximo, ruma ao Nordeste, ouve a melhor música portuguesa e conhece uma das regiões mais bonitas do país! A entrada é livre!
ORELHA NEGRA Linda Martini Best Youth PAUS Dj Ride Branko Sean Riley & The Slowriders Noiserv B Fachada CAN CUN
#rocknordeste #vilareal

Posted by Rock Nordeste on Tuesday, June 28, 2016

 



 
por
em Artigos

Rock Nordeste dá música a Vila Real neste final de semana
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2019
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?