wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Wav Upclose 2# First Breath After Coma

Captura de ecraÞ 2016-05-10, aÌs 18.13.40

O Wav Upclose volta com um novo episódio, produzido em tempo record! Ouvimos dizer que ia haver post-rock no Hard Club e, em vez dos prometidos Greenleaf, que ficam agora para o terceiro episódio, não pudemos deixar de ir acompanhar os First Breath After Coma na estreia do seu novo álbum “Drifter”, que após o sucesso do single “Salty Eyes” prometia encher a sala 2.

O quinteto formado por Roberto Caetano, Telmo Soares, Rui Gaspar, Pedro Marques e João Marques lançou o seu primeiro álbum The Misadventures Of Anthony Knivet em novembro de 2013. Agora, mais maduros, as músicas do novo álbum revestem-se de experimentação e a imperfeição é abraçada como uma característica necessária. Desprendidos de conceitos, “Drifter” é uma narrativa escolhida por quem a ouve.

Sente-se a cumplicidade entre o grupo, na forma como complementam as suas explicações, como relembram histórias do tempo em que eram uma “banda de covers” e tocavam Nirvana e Joy Division com a voz oscilante de adolescentes, em como fazem planos para o futuro no qual gostariam de tocar ao vivo com óleo no corpo ou em como aquecem as vozes em coro, sozinhos, aos pares, aos murros e aos berros.

Isto e muito mais neste novo episódio. Tu és aquilo que ouves e o Wav Upclose mostra-te ao pormenor o que ainda não sabes.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 10 Maio, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~