26
SEG
28
QUA
29
QUI
Galgo apresenta Parte Chão
30
SEX
31
SAB
The Twist Connection
1
DOM
2
SEG
3
TER
4
QUA
5
QUI
6
SEX
Revolution Within + Infraktor
7
SAB
Selma Uamusse
8
DOM
9
SEG
10
TER
11
QUA
12
QUI
13
SEX
Abaixo Cu Sistema - The SYSTEM OF A DOWN Tribute
14
SAB
The Twist Connection
The LAST Internationale
15 Years Of Yellow Stripe
15
DOM
16
SEG
17
TER
18
QUA
19
QUI
20
SEX
21
SAB
22
DOM
23
SEG
24
TER
25
QUA
26
QUI

EVOKE COLLECTIVE x WAV apresentam Sacanas Sem Layoff - Gator, the Alligator em Entrevista

22 de Setembro, 2020 EntrevistasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

EVOKE COLLECTIVE x WAV apresentam Sacanas Sem Layoff - Grand Sun em Entrevista

EVOKE COLLECTIVE x WAV apresentam Sacanas Sem Layoff - Madmess em Entrevista
Quando tudo nos dizia que íamos passar um verão sem música, levantou-se a poeira para fazer acontecer A Man Without a Show e Sacanas Sem Layoff. Uma dupla de trabalho fruto de uma iniciativa da Evoke Collective em colaboração com Planet Core, downclose e a Wav., de forma a recuperar a música e a conversa que uma pandemia nos quis roubar.

Nesta sexta volta de Sacanas Sem Layoff, o programa de entrevistas para lá do sol posto, conversamos com os barcelenses Gator, the Alligator, que semanas depois dos primeiros ensaios entre amigos estavam a tocar no festival Indie. Entretanto, já levam uma digressão semi-europeia às costas e estão a ponto de lançar o seu segundo álbum, Mythical Super Bubble. Importando a fórmula da ópera rock, os trabalhos de Gator, the Alligator seguem a vivência e a experiência de uma personagem criada como protagonista, que é também ela uma forma de catarse das experiências dos quatro músicos. De “Life is Boring” com um jovem Gator frustrado e aborrecido, passamos para uma dimensão mais filosófica e experimental, depois de ler “As Portas da Percepção”, sem perder pé nas raízes da capital portuguesa do rock.

A conversa com Gator, the Alligator é longa, desde já se faz o disclaimer, com espaço para discussão sobre o passado e o futuro do underground, a levantarem-se dúvidas acerca da ligação dos Gator à máfia francesa, ou pelo menos aos lobisomens de Marselha. Depois de uma longa e simpática conversa, os Gator apresentaram pela primeira vez ao vivo a nova “Strikes and Gutters”, que já está disponível no canal de YouTube da Evoke Collective – a conferir aqui. Esta tarde de sol foi sublimemente coberta pela downclose. As fotografias já estão disponíveis aqui.

Confere a entrevista completa em baixo!

por
em Entrevistas
Bandas Gator, The Alligator

EVOKE COLLECTIVE x WAV apresentam Sacanas Sem Layoff - Gator, the Alligator em Entrevista
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2020
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?