wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Oathbreaker, Prurient e Altarage no Amplifest 2016

6ae501b0-40e1-d8b8-eda1-caf673c9c517

Numa semana marcada por confirmações diárias para a edição deste ano do Amplifest, para os últimos dois dias da semana ficaram reservados mais três nomes: Oathbreaker, Prurient e Altarage.

Esta semana foram também confirmados Minsk, Kowloon Walled City, Caspian, Tiny Fingers, Downfall of Gaia e Hope Drone. Estes, ao juntarem-se a Neurosis, Mono, Steve Von Till, Aluk Tudolo, Anna Von Hausswolff e Roly Porter, completam grande parte do que será o line-up final do Amplifest 2016.

O Amplifest regressa ao Porto entre os dias 19 e 22 de agosto, com Neurosis e Mono como nomes maiores. Os bilhetes para a Weekend Experience custam 75€ e para a Extended Experience, que englobam os concertos de 19 e 22 de agosto, custam 89€, estando limitados a 200 unidades. Ambas as modalidades estão disponíveis online na AMPLISTORE, e os bilhetes para a Weekend Experience podem também ser adquiridos nas lojas Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Bunker Store e Black Mamba, no Porto, e Flur, Glamorama e Vinil Experience, em Lisboa.

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Bruno Pereira / 8 Abril, 2016
Tags:    

Deixar um comentário

About the author /


~