wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

65daysofstatic vêm a Portugal com novo disco

sonar-bcn-2016-65-days-of-static-1

Os briânicos 65daysofstatic estão de regresso aos discos e a tour de apresentação, marcada para o outono, contempla a estreia da banda na cidade do Porto.

A banda que com mestria junta o Post-Rock e a eletrónica, edita novo disco no próximo mês de agosto, No Man’s Sky, álbum que será banda sonora do videojogo homónimo, um dos mais aguardados do ano. Este será o primeiro registo de estúdio desde Wild Light, editado em 2013.

Em comunicado, os britânicos dizem que “No Man’s Sky é um projeto que fala de um universo sem fronteiras, de possibilidades ilimitadas. É certamente um futuro bem mais brilhante do que aquele para o qual o nosso país atirou a Europa.” Já são conhecidos dois dos temas que compõem este álbum, “Supermoon” e “Red Parallax”, disponíveis para audição em baixo.

Pela primeira vez em nome próprio no nosso país, os 65daysofstatic irão então apresentar o novo álbum no Porto a 26 de outubro, com o concerto marcado para o Hard Club. Embora a banda não tenha incluído Lisboa no anúncio da digressão, existe também a indicação de que irão passar também pela capital a 27 de outubro, em local ainda a definir.

Os bilhetes para o concerto do Porto têm um o preço único de 18€ e estão à venda online na Amplistore. Em breve estarão também disponíveis no Hard Club e nas lojas Louie Louie, Bunker Store e Black Mamba.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 27 Junho, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~