wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Aerosmith passam por Lisboa na sua digressão de despedida

b5b7da4d11ae1d9549548a86dfcd2f0dd57fffe6

 

Os Aerosmith acabam de anunciar uma digressão europeia para 2017, que será a sua última, despedindo-se dos palcos ao fim de 45 anos de carreira. Entre as datas faz parte uma passagem por Lisboa.

Durante a sua carreira. os Aerosmith tornaram-se num dos grupos Rock ‘N’ Rol mais influentes em todo o mundo, graças às canções inesquecíveis e aos espetáculos que desde sempre apresentaram aos seus fãs. São donos de  hits como “Dream On”, “Sweet Emotion”, “Toys In the Attic” e “Back In The Saddle”, passando pela versão de “Walk This Way”, até sucessos mundiais como “Janie’s Got A Gun”, “Cryin’”, “Dude Looks Like A Lady”, “Love In An Elevator” e “I Don’t Want To Miss A Thing”.

A banda de Steven Tyler, Joe Perry e companhia tem já uma discografia com 15 álbuns de originais, o último dois quais lançado em 2012, Music from Another Dimension!.  Fazem parte da Hall of Fame do Rock ‘N’ Roll, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns e vencido vários prémios, entre eles quatro Grammy Awards, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Awards.

Os Aerosmith passam então pelo MEO Arena em Lisboa no dia 26 de junho. Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo sábado, 19 de novembro, nos locais habituais, com preços entre os 55€ e 89€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 14 Novembro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~