wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Aluk Todolo regressam ao Amplifest 2016

aluk todolo

O trio francês regressa ao festival portuense, desta vez no Cave 45, depois de em outubro de 2013 terem sido uma das bandas marcantes dessa edição do Amplifest.

Com o dia 19 de agosto já reservado para mais um concerto dos Aluk Todolo, a banda Francesa trás consigo o novo trabalho Voix e muitos sons pesados da escuridão do black metal, que irão de certeza fazer estremecer a Cave do Porto.

Este primeiro dia irá estar reservado para as Extended Experience, limitada a possuidores do pack Extended Experience, que será uma especie de preparação para os dois dias que se vão seguir no Hard Club.
Não esquecer que o festival está repartido por três etapas distintas, o dia 19 designado de “Not a Warm-up”, com os Aluk Todolo na Cave 45, os dois dias seguintes 19 e 20 no Hard Club com o formato habitual, e o último dia em formato de epílogo no Passos Manuel no dia 21 de agosto.

Já confirmados para esta edição estão os Neurosis, Mono, Steve Von Till e Anna Von Hausswolff. Os bilhetes para o Amplifest já estão disponíveis, tendo o Weekend Experience (com acesso a 20 e 21 de agosto) um custo de 75€ e a modalidade Extended Experience (com acesso de 19 a 22 de agosto, limitado a 200 unidades) vale 89€. Ambas as modalidades estão disponíveis via AMPLISTORE e nas lojas Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Bunker Store e Black Mamba.

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 15 Fevereiro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~