wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Amplifest 2016 • Mono juntam-se ao cartaz

mono-band

Está confirmado mais um grande nome para a edição de 2016 do Amplifest, que este ano decorrerá entre os dias 19 e 22 de agosto. Os japoneses Mono vão regressar a Portugal depois de dois concertos esgotados em 2015 para serem um dos nomes fortes do Amplifest, ao lado dos gigantes norte-americanos Neurosis, já anteriormente confirmados.

O quarteto a tua no sábado 20 de agosto e no Hard Club ecoarão, para além dos mais recentes álbuns The Last Dawn e Rays of Darkness, ambos lançados em 2014, os aclamados For My Parents (2012) e Hymn to the Immortal Wind (2009),  num concerto que promete ser único. Recorda na galeria em baixo a última passagem da banda pelo Porto.

De relembrar também que, para além de Neurosis e Mono, está também confirmada a atuação a solo de Steve Von Till na noite de encerramento do Amplifest que terá lugar no Cinema Passos Manuel.

Os bilhetes para o Amplifest já estão disponíveis, tendo o Weekend Experience (com acesso a 20 e 21 de agosto) um custo de 75€ e a modalidade Extended Experience (com acesso de 19 a 22 de agosto, limitado a 200 unidades) vale 89€. Ambas as modalidades estão disponíveis via AMPLISTORE e nas lojas Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Bunker Store e Black Mamba, no Porto, e Flur, Glamorama e Vinil Experience, em Lisboa.

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 3 Fevereiro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~