25
SEG
26
TER
28
QUI
3
TER
4
QUA
8
DOM
9
SEG
15
DOM
16
SEG
17
TER
18
QUA

Amplifest: Listening sessions exclusivas de Mono e Sunn O)))

23 de Setembro, 2014 NotíciasBruno Pereira

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Jameson Urban Routes com cartaz fechado

Novo disco dos Pink Floyd em Novembro
amplifest

Falta pouco mais de uma semana para o arranque de mais uma edição do Amplifest, no Porto. Depois dos concertos, palestras e filmes, são agora conhecidas as listening sessions exclusivas.

Todos os festivaleiros vão poder ouvir em primeira mão, não um mas os dois novos álbuns dos míticos post-rockers japoneses Mono. Durante os dias 4 e 5 de Outubro, The Last Dawn e Rays of Darkness, vão ecoar no mainfloor do Hard Club. "The Last Dawn transpira luz e esperança, enquanto que Rays of Darkness carrega a mais pesarosa música alguma vez composta pelos Mono, funcionando então como dois lados da mesma moeda.", garante a organização.

Já na reta final do festival e em modo de antecipação do concerto dos VVOVNDS, na sala 2 do Hard Club vai ser possível ouvir o novo disco dos Sunn O))), Surge. O novo registo dos norte-americanos conta com a participação de Scott Walker.

Destaque também para a adição ao cartaz de um documentário sobre a carreira dos italianos Ufomammut que se junta a outros como a estreia mundial de Chelsea Wolfe: Lone.

Foi também anunciado que por motivos alheios à organização, os concertos inicialmente programados para o Gare decorrerão, antes, no Hard Club.

Os bilhetes diários estão á venda e têm um custo de 35 euros. Os passes gerais custam 65 euros e o Amplipack, com entradas não só para o Amplifest, como para as sessões Post-Amplifest Sessions (Tim Hecker, Kadavar e Maybeshewill), custa 75 euros. Os ingressos estão disponíveis na Amplistore.

Vê em baixo todos os horários atualizados.

Amplifest2014_horariocompleto_WEB
por
em Notícias

Amplifest: Listening sessions exclusivas de Mono e Sunn O)))
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?