And So I Watch You From Afar vêm a Portugal para dois concertos - Wav
3
DOM
4
SEG
5
TER
13
QUA
14
QUI
17
DOM
18
SEG
20
QUA
21
QUI
23
SAB
24
DOM

And So I Watch You From Afar vêm a Portugal para dois concertos

25 de Abril, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Hell of a Weekend prepara-se para fazer estremecer Corroios

Spoon apresentam novo álbum nos Coliseus
and so i watch you from afar

 

Os And So I Watch You From Afar vão voltar a Portugal no outono, repetindo a dose dupla de 2015. A banda de Belfast, Irlanda do Norte, conhecida não só por serem um dos nomes mais sonantes da atualidade do Math Rock e Post-Rock, mas também por ser uma das mais explosivas ao vivo, regressa ao nosso país, no qual sempre se deparou com uma boa legião de fãs.

Com esta nova digressão, espera-se que a banda apresente novos temas, ou mesmo um novo álbum ainda não anunciado. Os ASIWYFA lançaram o seu mais recente disco em 2015, Heirs, quarto álbum de originais que sucedeu a All Hail Bright Futures. Apesar disso, esperam-se também ouvir algumas das malhas mais explosivas de Gangs e do disco de estreia homónimo.

O primeiro concerto é no Porto a 29 de outubro, domingo, no Hard Club. No dia seguinte, 30 de outubro, desdem à capital, onde atuam no Musicbox. Para ambos os espetáculos está previsto que as portas abram às 21h00 e o concerto se inicie trinta minutos depois, não se sabendo ainda se haverá banda de abertura.

Os bilhetes têm um custo único de 18€ e estão à venda online na AMPLISTORE para ambas as datas. No Porto, os ingressos podem ser encontrados na bilheteira do Hard Club e nas lojas Louie Louie, Piranha, Black Mamba e Bunker Store. Já em Lisboa, os bilhetes estão disponíveis nas lojas Flur, Glamorama e Vinil Experience.

 

por
em Notícias

And So I Watch You From Afar vêm a Portugal para dois concertos
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2017
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?