wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Anthrax atuam em Corroios

 

É já esta semana que os históricos Anthrax regressam a Portugal. A banda, considerada como uma dos “Big Four” do thrash metal norte-americano, atua no Cine-Teatro de Corroios na próxima quarta-feira, 5 de julho.

O espetáculo está integrado na mini-tour “Route Resurrection”, em que a banda, antes de tomar de assalto o palco principal do festival galego Resurrection Fest, dá um conjunto de concertos em salas de menor dimensão, de maneira a oferecer uma experiência mais intimista ao público da Península Ibérica. Recorde-se que a única passagem da banda por solo nacional aconteceu em 1990 no antigo Dramático de Cascais. Os Anthrax chegaram ainda a estar confirmados para a edição do ano passado do VOA Fest de Corroios, tendo, no entanto, sido cancelada a sua aparição no festival.

Os Anthrax  andam na estrada a apresentar o seu mais recente trabalho For All Kings, 11º álbum da discografia, editado em 2016. Ainda assim, não deverão faltar alguns dos seus clássicos como “Caught In A Mosh”, “Got The Time”, “Antisocial” ou “Indians” entre muitos outros.

A primeira parte estará a cargo dos portugueses Mindtaker, thrashers vencedores da final do W:O:A Metal Battle Portugal em 2016. Os bilhetes têm um custo de 25€ em pré-venda, sendo que aumenta para 30€ à porta.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 29 Junho, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~