
Depois de uns anos de interregno, o Ponte Party People está de regresso a Braga para um dia com mais de 6 horas de música, intercaladas entre a piscina, à tarde, e o palco principal, à noite.
O cartaz desta nova edição do festival bracarense está agora fechado com o anúncio dos últimos três nomes. São eles os titãs Black Bombaim e ainda Corona na Casa e Terzi.
Estes nome juntam-se a um cartaz que já era composto por Peixe:avião, Jibóia, Máquina del Amor, Toulouse e Gin Party Soundsystem. Em breve será anunciado quais destas bandas atua na piscina e durante a noite.
O Ponte Party People é organizado pela Câmara Municipal de Braga, a Lotação Variável e a Lovers & Lollypops. Decorrerá no dia 2 de julho no Parque de São João da Ponte, em Braga, durante a tarde e arrastando-se até à noite. A entrada é totalmente gratuita.