wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Caspian e Tiny Fingers no Amplifest 2016

caspian-wav

Semana de confirmações diárias no Amplifest e, à semelhança de ontem, com as confirmações de Minsk e Kowloon Walled City, hoje são mais duas as confirmações para o festival portuense, ambas para o dia 21 de agosto.

Os Caspian regressam ao Hard Club dois anos depois de um concerto em nome próprio, agora com novo disco Dust And Disquiet, quarto da discografia, editado no passado ano de 2015. Com a banda de Post-Rock vêm também os israelitas Tiny Fingers, banda de uma sonoridade meticulosamente trabalhada a partir da eletrónica, do dub e do rock instrumental progressivo. Ambas as bandas atuam no domingo, 21 de agosto, dia encabeçado pelos gigantes Neurosis.

O Amplifest volta entre os dias 19 e 22 de agosto, com Neurosis e Mono como nomes maiores. Os bilhetes para a Weekend Experience custam 75€ e para a Extended Experience, que englobam os concertos de 19 e 22 de agosto, custam 89€, estando limitados a 200 unidades. Ambas as modalidades estão disponíveis online na AMPLISTORE, e os bilhetes para a Weekend Experience podem também ser adquiridos nas lojas Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Bunker Store e Black Mamba, no Porto, e Flur, Glamorama e Vinil Experience, em Lisboa.

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 5 Abril, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~