wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Ciclo de música e cinema “Soirée” arranca no próximo sábado

prince_rama_wav

É já nos próximos dias 14, 20 e 21 de maio que Guimarães recebe o “Soirée”, um ciclo de música e cinema organizado pela Revolve e a produtora de cinema Bando à Parte, que conta apoio da Câmara Municipal de Guimarães.

Desta forma, a Blackbox do CAAA vai ser invadida por concertos, curtas-metragens e DJ Sets – sendo que a sala funcionará como uma sala de cinema e um palco, onde os filmes e os concertos serão intercalados com o intuito de gerar “diálogos, confrontos e perspetivas inesperadas”. As curtas exibidas são todas realizadas ou produzidas pela Bando à Parte e de autores nacionais. Já os concertos contarão com artistas que têm uma ligação com o cinema, mas são sobretudo nomes pouco previsíveis e que convidam à descoberta.

Assim dia 14 (sábado), o CAAA recebe as curtas “Arquitectura de Peso” de Edgar Pêra, “Carrotrope” de Paulo D’alva,  “Corrente” de Rodrigo Areias e os concertos de EGBO, Larry Gus e Tiago. Já no dia 20 (sexta-feira) a curtas exibidas serão “Ausstieg” de Jorge Quintela, “Fuligem” de David Doutel & Vasco Sá e “Vista Aérea Sobre O Rio Ave” de Pedro Bastos, intercalados com os concertos de Geneva Jacuzzi, Prince Rama (na foto) e MVRIA. No dia seguinte, 21 de maio, as curtas “One Way Or Another” de Edgar Pêra, “Outro Homem Qualquer” de Luís Soares e “Carosello” de Jorge Quintela são intercaladas com a música de Alforjs, Blood Sport e DJ Lynce.

Em todos os dias os espetáculos começam a partir das 22h. Os bilhetes são diários e têm o custo de 5€, estando disponíveis nas plataformas bol.pt e Last2Ticket.

13131237_10154472185159026_833860199889085837_o

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 11 Maio, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~