21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
28
DOM
29
SEG
30
TER
2
SEX
5
SEG
6
TER
7
QUA
8
QUI
9
SEX
10
SAB
11
DOM
12
SEG
13
TER
14
QUA
15
QUI
17
SAB

Warning: cal_days_in_month(): invalid date. in /home/pedrogfreitas/public_html/top.php on line 323

Desertfest Londres 2017 • Slo Burn e Candlemass entre as novidades para o cartaz

30 de Novembro, 2016 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Vodafone Paredes de Coura anuncia primeiros nomes para 2017

Hellfest 2017 • Já é conhecido o cartaz completo
17777_photo

 

O Desertfest London regressa em 2017, entre os dias 28 e 30 de abril, depois de uma edição memorável que assinalou o seu 5º aniversário. A promessa é a de sempre: os melhores nomes das cenas psych, stoner, doom, sludge e seus subgéneros derivados. Para o próximo ano junta-se também o desafio de expandir o cartaz para outras áreas, bem como superar as edições anteriores.

A organização confirma agora mais um cabeça de cartaz para a edição do próximo ano: Slo Burn. A mítica banda de John Garcia (ex-Kyuss) anunciou recentemente a sua reunião, com datas para o Hellfest e Freak Valley, e o primeiro concerto (para já) em mais de 20 anos irá ser no Desertfest Londres. John Garcia regressa assim a Camden onde já atuou com outro dos seus projetos, Unida. Nesta reunião, para além de John Garcia na voz, irão estar tembém Damon Garrison, Erickson Houghton e Chris Hale, que irão interpretar não só clássicos de Palm Desert, como "Pilot The Dune", "July", "Muezli", como também outros clássicos de Kyuss.

Mas, as novidades não se ficam por aqui. Com presença garantida em Londres estão também os lendários Candlemass, banda precursora do movimento Doom. Com eles outros históricos do deserto, Lowrider. A banda reuniu-se em 2013, após 10 anos de pausa, sendo mais uma das raras oportunidades de encontrar ao vivo.

Também agora confirmados estão 1000mods, Black Spiders, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, The Well, Stubb, Wucan, Venomous Maximus e Grave Lines. Estes nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Turbonegro, Samsara Blues Experiment, The Picturebooks, Satan Satyr's, Vodun, Yuri Gagarin, Mammoth Storm, e ainda Elephant Tree.

O passe geral de 3 dias está agora disponível por 100£. Mais informações podem ser encontradas no site e Facebook oficiais do Desertfest.

 


Recorda em baixo a edição de 2016 do festival.
por
em Notícias

Desertfest Londres 2017 • Slo Burn e Candlemass entre as novidades para o cartaz
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?