wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Desertfest Londres 2017 • Wolves in the Throne Room e Saint Vitus entre as novidades

wolves-in-the-throne-room-51175f5f74116

 

Em jeito de prenda de Natal, o Desertfest London anunciou mais uma dúzia de nomes a um cartaz de luxo que contava já com bandas como Sleep, Slo Burn, Candlemass ou Turbonegro. O festival regressa em 2017, entre os dias 28 e 30 de abril, depois de uma edição memorável que assinalou o seu 5º aniversário.

Figuras de proa do black metal atmosférico, os Wolves in the Throne Room estão de regresso ao ativo e da sua digressão faz agora também parte o Deserfest London. Com eles, estão confirmados outros dos pioneiros do Doom, Saint Vitus, que farão a sua estreia no festival londrino, agora com o vocalista Scott Reagers em cena.

Não se contentando em apenas encabeçar o festival do próximo ano com Slo Burn, o vocalista favorito do stoner rock, John Garcia, traz também a sua banda para o Desertfest 2017 e atua em nome próprio. Os heróis do sludge crust, Scissorfight estão de volta aos palcos e garantem um lugar no palco curado por Human Disease Promo / When Planets Collide Stage. Outro dos destaques deste conjunto de confirmações vai para os Stoned Jesus, que irão tocar o seu aclamado “Seven Thunders Roar” na íntegra.

Também agora confirmados para o festival estão Wear Your Wounds, Earth Ship, Iron Witch, Backwoods Payback, Mammoth Weed Wizard Bastard, Steak, Dead Lord, Pontiak e Chron Goblin.

Previamente confirmados estavam já SleepTurbonegro, Slo Burn, Candlemass, Samsara Blues Experiment, Lowrider, The Picturebooks, 1000mods, Satan Satyr’s, Vodun, Yuri Gagarin, Mammoth StormElephant Tree, Black Spiders, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, The Well, Stubb, Wucan, Venomous Maximus e Grave Lines.

O passe geral de 3 dias está agora disponível por 100£. Mais informações podem ser encontradas no site e Facebook oficiais do Desertfest.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 19 Dezembro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~