wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Eagles of Death Metal reagendam concerto de Lisboa

1401x788-EODM-color2-Chapman-Baehler-copy-2

Não há duas sem três. Os Eagles of Death Metal acabam de anunciar o reagendamento de algumas das datas canceladas na semana passada, incluindo o espetáculo que teria lugar em Lisboa dia 5 de março.

A banda norte-americana passa então pelo Coliseu dos Recreios em Lisboa a 11 de setembro, nessa que será a terceira tentativa de Jesse Hughes e companhia atuarem em Portugal desde o lançamento de Zipper Down.

Recorde-se que a digressão inicial foi cancelada na sequência dos atentados de Paris, sendo retomada já este ano sob a designação “Nos Amis Tour”. Os últimos oito espetáculos desta digressão, com a passagem por Lisboa incluída, acabaram também por ser cancelados devido a uma lesão na mão do fundador da banda, Jesse Hughes, que o impede de atuar nos próximos meses.

A promotora Everything is New informa também que os bilhetes já adquiridos para os concertos de dia 10 de dezembro e 5 de Março mantêm-se válidos para dia 11 de setembro. Para quem pretenda o reembolso do valor do bilhete deverá dirigir-se ao respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista para o concerto. O prazo de reembolso termina no dia 4 de abril.

Para quem ainda não adquiriu bilhete, estes estarão disponíveis nos locais habituais a um preço único de 26€.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 2 Março, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~