wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Entombed A.D. passam esta semana por Portugal

entombed-a-d-bandphoto

 

Depois de passagens pelos SWR Barroselas Metalfest e Moita Metal Fest, os suecos Entombed A.D preparam-se para regressar a Portugal para uma mini-digressão de três concertos. As datas constituem a segunda ronda da Warm Ups do renovado Vagos Metal Fest.

A banda de death metal formou-se em 2014, após o fim de Entombed, quando quatro dos seus integrantes decidiram continuar o legado: Lars Göran Petrov, Olle Dahlstedt, Nico Elgstrand e Victor Brandt. Com esta formação contam já com dois discos de estúdio, o último dois quais, Dead Dawn, editado em fevereiro de 2016. Para além destes, é habitual nos concertos da banda sueca ouvirem-se velhos clássicos dos antigos Entombed.

A primeira paragem é no Porto já a 9 de março, quinta-feira, com concerto no Hard Club e primeira parte assegurada por Toxik Attack. No dia seguinte, 10 de março, os Entombed A.D. atuam no Stairway Club, em Cascais, com suporte de Okkultist. Finalmente, no sábado dia 11 de março, a banda chega ao Algarve, com concerto marcado para o Bafo de Baco em Loulé. A primeira parte nesta última data nacional está a cargo de Dragon’s Kiss.

Os bilhetes têm um custo de 16€ em venda antecipada, sendo que o preço aumenta para 20€ se adquiridos à Porta. Estão à venda online na rede Ticketea e nos seguintes locais de venda física: Stairway Club (Cascais), Glamorama Rockshop (Lisboa), Clockwork Store (Lisboa), Bunker Store (Porto), Hard Club (Porto) e Bafo de Baco (Loulé).

 

 

De recordar também que o Vagos Metalfest tem já o seu cartaz completo para a edição de 2017 (consulta aqui), regressando para a segunda edição entre os dias 11 e 13 de agosto. Pelo festival passarão nomes como Soulfly, Metal Church, Arch Enemy, Cough ou Primordial, entre muitos outros.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 6 Março, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~