wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Está completo o cartaz do SWR Barroselas Metalfest XX

_MG_2459_DONE

 

A organização do SWR Barroselas Metalfest anunciu o alinhamento para a SWR Arena, palco de entrada livre do festival, ficando desta forma o cartaz completo. O festival decorrerá de 28 a 30 de abril e terá como maior destaque bandas como MayhemVenom Inc, Aborted, Oranssi Pazuzu ou Cobalt, entre muitos outros.

Dia 27 de abril o aquecimento faz-se na SWR Arena, na qual se dará o desenlace do W:O:A Metal Battles Portugal, concurso que leva a banda vencedora a tocar no mítico festival Wacken Open Air. Aos concorrentes Analepsy, Deadlyforce, Destroyers of All e Toxikull juntam-se os brasileiros Test para fechar a noite de concertos.

Nos restantes dias o palco mantém-se de portas abertas e conta com a curadoria dos festivais Otero Brutal Fest, em Oviedo, Milhões de Festa, em Barcelos, e das editoras nacionais Signal Rex, Raging Planet e HellDProd.

A 28 de abril abrem-se as portas dos palcos principais, mas não antes dos concertos dos brasileiros Aneurose e Chaos Synopsys, numa tarde de thrash, sendo que pela hora do jantar sobem ao palco os galegos La Hija Del Carroñero. A noite está a cargo da curadoria da editora Signal Rex, que leva The Ominous Circle e Enlighten.

No segundo dia de festival, a editora Raging Planet aposta em Vircator e em My Master the Sun; Mais tarde é a vez de Legacy of Brutality, representantes do Otero Brutal Fest. Fecham o dia Alcoholocaust e Systemik Violence pela mão da editora HellDProd.

Para o último dia, a aposta do Milhões de Festa é em Bulto e no rock psicadélico de Stone Dead. Com o avançar do dia haverá ainda Marthyrium a apresentar novo álbum e o fecho do festival fica a cargo de The Fire March e dos crusters Vai-te Foder.

Os passes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que a entrada para os três dias vale 65€ e os bilhetes diários estão disponíveis por 35€.

 

unnamed-1

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 8 Fevereiro, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~