15
SAB
16
DOM
17
SEG
18
TER
19
QUA
20
QUI
21
SEX
22
SAB
23
DOM
24
SEG
25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM
31
SEG
1
DOM
2
SEG
3
TER
4
QUA
5
QUI
6
SEX
7
SAB
8
DOM
9
SEG
10
TER
11
QUA
12
QUI
13
SEX
14
SAB
15
DOM

Está completo o cartaz do SWR Barroselas Metalfest XX

08 de Fevereiro, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Resurrection Fest 2017 • Mastodon entre as novas confirmações

Xiu Xiu preparam-se para aterrorizar Braga e Lisboa
_MG_2459_DONE

 

A organização do SWR Barroselas Metalfest anunciu o alinhamento para a SWR Arena, palco de entrada livre do festival, ficando desta forma o cartaz completo. O festival decorrerá de 28 a 30 de abril e terá como maior destaque bandas como MayhemVenom Inc, Aborted, Oranssi Pazuzu ou Cobalt, entre muitos outros.

Dia 27 de abril o aquecimento faz-se na SWR Arena, na qual se dará o desenlace do W:O:A Metal Battles Portugal, concurso que leva a banda vencedora a tocar no mítico festival Wacken Open Air. Aos concorrentes Analepsy, Deadlyforce, Destroyers of All e Toxikull juntam-se os brasileiros Test para fechar a noite de concertos.

Nos restantes dias o palco mantém-se de portas abertas e conta com a curadoria dos festivais Otero Brutal Fest, em Oviedo, Milhões de Festa, em Barcelos, e das editoras nacionais Signal Rex, Raging Planet e HellDProd.

A 28 de abril abrem-se as portas dos palcos principais, mas não antes dos concertos dos brasileiros Aneurose e Chaos Synopsys, numa tarde de thrash, sendo que pela hora do jantar sobem ao palco os galegos La Hija Del Carroñero. A noite está a cargo da curadoria da editora Signal Rex, que leva The Ominous Circle e Enlighten.

No segundo dia de festival, a editora Raging Planet aposta em Vircator e em My Master the Sun; Mais tarde é a vez de Legacy of Brutality, representantes do Otero Brutal Fest. Fecham o dia Alcoholocaust e Systemik Violence pela mão da editora HellDProd.

Para o último dia, a aposta do Milhões de Festa é em Bulto e no rock psicadélico de Stone Dead. Com o avançar do dia haverá ainda Marthyrium a apresentar novo álbum e o fecho do festival fica a cargo de The Fire March e dos crusters Vai-te Foder.

Os passes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que a entrada para os três dias vale 65€ e os bilhetes diários estão disponíveis por 35€.

 

unnamed-1



por
em Notícias

Está completo o cartaz do SWR Barroselas Metalfest XX
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?