wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Estreia em Portugal de WIFE acontece no Amplifest

wife - Cópia

Depois da confirmação de Syndrome, mais um nome da música ambiente é adicionado ao cartaz do Amplifest.

WIFE, projeto parelelo de James Kelly, o mentor dos Altar of Plagues, faz no Amplifest a sua primeira e muito aguardada aparição em palcos nacionais, juntando-se no cartaz a nomes como os próprios Altar of Plagues (que vão dar no festival um dos últimos concertos), Converge, Amenra, Metz, entre muitos outros.

O espetáculo estará assente em What’s Between, disco de estreia lançado em 2014 pela editora Tri Angle. Mas espera-se que James Kelly não esqueça Stoic, EP de estreia lançado em 2012.

Tal como no ano passado, vai haver um concerto surpresa em que só sei vai saber quem vai atuar no momento em que a banda subir ao palco. A novidade é que a organização garante que este ano a banda surpresa será internacional e vai atuar na sala maior do Hard Club.

O Amplifest regressa ao Hard Club no Porto nos dias 19 e 20 de setembro, com música, filmes, Amplitalks, exposições, discos e claro, concertos únicos. Os bilhetes diários para os dias 19 e 20 de setembro vão estar à venda por 39€ brevemente e o passe geral já pode ser adquirido por 59€.

Vê a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas informações atualizadas.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 22 Julho, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~