wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Exclusivo: “Gone With The Wind”, mais uma malha do disco a solo de Diogo Augusto

20964047010_1ec00a2419_o

Exilado no Belize, Diogo Augusto dos The Jack Shits e Los Saguaros não quebra o ritmo frenético e chega-nos agora em modo solo. Se a razão do exílio seja por motivos de fuga à justiça (olá Breaking Bad), rehab, férias, ou tudo isto junto, continuará um mito, o que é certo é que uma nova pessoa parece ter emergido.

Neste registo, Diogo Augusto canta na íntegra Sings For Only The Lonely, esse monumento de Frank Sinatra daquilo que se convencionou chamar de torch songs. Não é um disco de covers ou de versões; é uma reinterpretação do disco d’A Voz, mas pela sua própria voz.

O álbum só terá edição digital, a partir da Experimentáculo Records, mas está a ser apresentado de forma diferente. Ao longo das últimas semanas, alguns sites musicais nacionais que se aliaram a este lançamento têm apresentado dois temas em exclusivo, às terças e quintas-feiras.

À Wav cabe a tarefa de esta semana ser o porta-estandarte, dando a conhecer os temas “Gone With The Wind” e “One For My Baby (and one more for the road)”. A primeira delas está já aqui em baixo.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 22 Março, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~