3
DOM
4
SEG
5
TER
13
QUA
14
QUI
17
DOM
18
SEG
20
QUA
21
QUI

Exclusivo: "One For My Baby", última faixa do novo disco a solo de Diogo Augusto

24 de Março, 2016 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Vodafone Paredes de Coura 2016 com mais três confirmações

El Guinho e Islam Chipsy no Milhões de Festa 2016
20529536674_d2e0a4074d_o

Exilado no Belize, Diogo Augusto dos The Jack Shits e Los Saguaros não quebra o ritmo frenético e chega-nos agora em modo solo. Se a razão do exílio seja por motivos de fuga à justiça (olá Breaking Bad), rehab, férias, ou tudo isto junto, continuará um mito, o que é certo é que uma nova pessoa parece ter emergido.

Neste registo, Diogo Augusto canta na íntegra Sings For Only The Lonely, esse monumento de Frank Sinatra daquilo que se convencionou chamar de torch songs. Não é um disco de covers ou de versões; é uma reinterpretação do disco d'A Voz, mas pela sua própria voz.

O álbum só terá edição digital, a partir da Experimentáculo Records, mas está a ser apresentado de forma diferente. Ao longo das últimas semanas, alguns sites musicais nacionais que se aliaram a este lançamento têm apresentado dois temas em exclusivo, às terças e quintas-feiras.

À Wav cabe a tarefa de esta semana ser o porta-estandarte, dando a conhecer os temas "Gone With The Wind" e "One For My Baby (and one more for the road)". Este último é mesmo a "missing piece" que faltava ser conhecida do alinhamento do disco de Diogo Augusto. Para ouvir em baixo.

por
em Notícias

Exclusivo:
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2017
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?