3
DOM
4
SEG
5
TER
14
QUI
17
DOM
18
SEG
20
QUA
21
QUI
23
SAB
24
DOM

Festivais 2016: Os nomes realmente relevantes

21 de Abril, 2016 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Morreu Prince

Dysfunktional apresentam single de estreia
19760703876_592b8b2b62_o

Já com grande parte dos cartazes que compõem os festivais de verão (e primavera) revelados, decidimos fazer um breve apanhado daqueles que consideramos os artistas mais relevantes anunciados até ao momento, desde o SWR Barroselas Metalfest até ao Reverence Valada já em setembro.

Numa altura em que aparecem cada vez mais festivais, são cada vez também mais os nomes que ano após ano continuam a passar por Portugal, cujo espetáculo já não causa qualquer novidade a muitos dos festivaleiros mais regulares nestas andanças. Decidimos fazer então uma lista para separar o trigo do joio, percorrendo o máximo de géneros musicais quanto nos era permitido e tendo em conta factores como a popularidade, último lançamento, última passagem pelo nosso país, entre outros.

São muitos os nomes que ficaram de fora, especialmente dos mais pequenos, que ficam guardados para a próxima lista que terá como mote precisamente os nomes não tão óbvios a não perder.

15


The Heads - Milhões de Festa (21-24 de julho)


Os The Heads são uma histórica banda Heavy Psych inglesa liderada por Paul Allen, conhecido mais recentemente pelo seu projeto Anthroprophh. Depois de um prolongado hiatus, a banda regressou ao ativo 2015 no festival Roadburn da Holanda, concerto que foi gravado e é lançado em disco este ano. Os The Heads estão para o underground britânico como uns Kyuss estão para a "cena" do outro lado do Atântico.



 

14

por
em Notícias

Festivais 2016: Os nomes realmente relevantes
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2017
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?