wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Festival Semibreve anuncia primeiros nomes para 2017

deathprod_bycarstenaniksdal

 

O Festival Semibreve regressa este ano a Braga para a sua sétima edição e os primeiros nomes acabam de ser anunciados pela organização. Este ano, o festival decorrerá de 27 a 29 de outubro, repartindo-se entre o Theatro Circo, o gnration e a Casa Rolão.

À cabeça das primeiras confirmações está o compositor norueguês Deathprod (na foto), cujas atuações ao vivo são raras, o que reforça a importância da estreia em Portugal com uma performance audiovisual no Semibreve. Com presença assegurada no festival estão também Valgeir Sigurðsson, compositor e produtor islandês que fundou a editora Bedroom Community;  Fis, vindo da Nova Zelândia e também uma estreia em território nacional; e ainda Kyoka, compositora que trabalha entre Berlim e Tóquio, conhecida por uma abordagem musical caótica e direta.

O Festival Semibreve é organizado pela AUAUFEIOMAU com o apoio da Câmara Municipal de Braga. Ao longo dos últimos anos, tem-se vindo a afirmar como um evento incontornável no panorama da música eletrónica nacional e internacional.

Os passes gerais já se encontram à venda a um preço promocional de 25€, para uma quantidade limitada de ingressos.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 31 Março, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~