21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
25
QUI
26
SEX
27
SAB
28
DOM
29
SEG
30
TER
1
QUA
2
QUI
3
SEX
4
SAB
5
DOM
6
SEG
7
TER
8
QUA
9
QUI
10
SEX
11
SAB
12
DOM
13
SEG
14
TER
15
QUA
16
QUI
17
SEX
18
SAB
19
DOM
20
SEG
21
TER

Alienação com datas em Braga e no Porto no mês de abril

19 de Março, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Festival Tremor: Cinco dias em que São Miguel se transforma numa Babilónia de sons

NOS Alive 17 • Bonobo (Live) ou The Cult entre as novas confirmações
cover

 

É no próximo mês de abril que a Alienação chega regressa ao norte do país (depois de passagens em Vila Real e Guimarães), para duas datas muito especiais: no sábado, dia 15 de abril no Juno, em Braga; e exatamente duas semanas depois, dia 29 de abril  no Passos Manuel, no Porto.

O Juno será tomado de assalto por FARWARMTH e um DJ set de João Melgueira. Já no Porto, os dois cabecilhas da Alienação estarão acompanhados por azul revolto: Hugo Barão apresenta agora o seu novo EP intitulado LIVID, com lançamento previsto para fevereiro pela editora londrina Algebra Records. Afonso Arrepia Ferreira, aka FARWARMTH, traz na bagagem Beneath the Pulse, um dos mais interessantes discos de estreia e de 2016, que é a modulação interminável da experiência de um tempo sem presente, numa inessencialidade do real.

Afonso é co-fundador da Alienação Records, sendo que o outro cabecilha da editora, João Melgueira, está encarregue da cabine para encerrar a noite “procurando a exaltação de uma cultura de pista onde o que prevalece é a vontade de movimento, de onde promove a (re)descoberta de sensações e lugares mais ou menos comuns através da dança”.

As entradas poderão ser adquiridas à entrada, no Passos Manuel e terá um custo de 5€, ou 3€ para o o DJ set. Já no Juno a entrada será gratuita.

 



 
por
em Notícias

Alienação com datas em Braga e no Porto no mês de abril
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2019
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?