wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Alienação com datas em Braga e no Porto no mês de abril

cover

 

É no próximo mês de abril que a Alienação chega regressa ao norte do país (depois de passagens em Vila Real e Guimarães), para duas datas muito especiais: no sábado, dia 15 de abril no Juno, em Braga; e exatamente duas semanas depois, dia 29 de abril  no Passos Manuel, no Porto.

O Juno será tomado de assalto por FARWARMTH e um DJ set de João Melgueira. Já no Porto, os dois cabecilhas da Alienação estarão acompanhados por azul revolto: Hugo Barão apresenta agora o seu novo EP intitulado LIVID, com lançamento previsto para fevereiro pela editora londrina Algebra Records. Afonso Arrepia Ferreira, aka FARWARMTH, traz na bagagem Beneath the Pulse, um dos mais interessantes discos de estreia e de 2016, que é a modulação interminável da experiência de um tempo sem presente, numa inessencialidade do real.

Afonso é co-fundador da Alienação Records, sendo que o outro cabecilha da editora, João Melgueira, está encarregue da cabine para encerrar a noite “procurando a exaltação de uma cultura de pista onde o que prevalece é a vontade de movimento, de onde promove a (re)descoberta de sensações e lugares mais ou menos comuns através da dança”.

As entradas poderão ser adquiridas à entrada, no Passos Manuel e terá um custo de 5€, ou 3€ para o o DJ set. Já no Juno a entrada será gratuita.

 

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 19 Março, 2017
Tags:     , ,

Deixar um comentário

About the author /


~