wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Greg Fox em Lisboa e Porto

 

Com a época de festivais já quase terminada começa a voltar a rotina dos concertos de sala. Que melhor forma de retorno do que termos a oportunidade de conhecer a virtuosa personalidade rítmica de Greg Fox, baterista dos muito controversos Liturgy. É com esta saída da rotina de música de fácil digestão que veremos um artista que pensa sistematicamente fora da caixa.

A proporcionar com grande força e controle no movimento e direção da sua história, temos diante de nós um baterista que zela pelo suor com as baquetas na mão, no caso deste, rendimento total é o conceito chave. Tanto em contexto de banda (Liturgy e Ex Eye) como em interpretação individual, este é um nome que ninguém pode deixar por despercebido, não só pela perfeita mecanização de simbiose entre homem e material, como também pela saborosa criatividade e imaginação na força da baqueta.

A primeira das duas datas nacionais é em Lisboa, a 13 de setembro, na Galeria Zé dos Bois. As cerimónias de aquecimento serão tomadas a cabo pela textura mecânica de Clothilde, e para os interessados, os bilhetes encontram-se à venda na Flur Discos em Lisboa por 8€. Na sexta-feira, 15 de setembro, o artista desde ao Understage, no Teatro Rivoli do Porto, com os ingressos disponíveis por 5€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 12 Setembro, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~