wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Hellfest 2017 • Já é conhecido o cartaz completo

hellfest_2016_entrance_wav

 

Está desvendado o mistério. O Hellfest anunciou esta tarde o seu cartaz para a edição de 2017, que decorrerá entre os dias 16 e 18 de junho em Clisson, Nantes. Já era conhecida a presença dos Aerosmith, em digressão de despedida, a que se juntam Linkin Park e Deep Purple (estes últimos também para a derradeira digressão) como cabeças de cartaz.

Pelos palcos principais do festival vão passar também nomes como Prophets of Rage (superbanda com elementos de Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill), Emperor com um concerto especial do 20º aniversário do seu segundo álbum Anthems to the Welkin at Dusk, Rob Zombie, Slayer, In Flames ou Airbourne, entre outros.

Nos palcos alternativos destaque ainda para Wardruna a encabeçar o palco Altar, banda que costuma dar muitos poucos concertos; Nails em data exclusiva na europa; o blackgaze representado por Deafheaven e Ghost Bath; os explosivos The Dillinger Escape Plan num dos seus últimos concertos de sempre; ou ainda os históricos do Punk, Rancid.

Já habitual também o Palco Valley com uma programação Stoner/Doom de tirar o fôlego. Por lá irão passar nomes como Slo Burn (projeto de John Garcia ex-Kyuss), Electric Wizard, Blue Oyster Cult, Helmet, Clutch, Monster Magnet, Pentagram, Red Fang, Baroness, Chelsea Wolfe, Bongripper, SubRosa ou Ufomammut, entre muitos outros.

Lembrar ainda que os passes gerais para o festival esgotaram em poucos dias, ainda sem qualquer nome no cartaz. Entre janeiro e fevereiro a organização irá divulgar a programação dividida pelos respetivos dias e irá colocar à venda alguns bilhetes diários.

 

 

hellfest_2017_lineup_wav

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 30 Novembro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~