wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Jameson Urban Routes 2015 • Cartaz fechado com El Guincho entre as últimas confirmações

Jur15-Poster-A3-garrafa

Depois de várias vagas de confirmações, com maior destaque para La Femme, Suuns & Jerusalem in My Heart, Inga Copeland ou Andy Stott, o cartaz da edição de 2015 do festival Jameson Urban Routes fica agora fechado com o último conjunto de nomes.

Para o primeiro dia, 22 de outubro, dia de entrada livre e composto exclusivamente por projetos nacionais, as últimas adições são Gustavo, que irá encerrar a noite, e os Cave Story, banda natural das Caldas da Raínha que já durante este ano passou por festivais como o NOS Alive, Milhões de Festa ou Indie Music Fest.

Para 23 de outubro surgem os grandes destaques destas últimas confirmações. A encabeçar a noite estará El Guincho, projeto liderado por Pablo Diaz-Reixa. A data será a primeira apresentação ao vivo do novíssimo HiperAsia, o quarto disco a ser editado mundialmente em finais de Outubro. Nessa mesma noite destaque também para os Holy Nothing que irão apresentar igualmente novo disco, a estreia absoluta em Portugal de Nicolia Cruz, e ainda Babaz Fox e Nunex & Famifox.

Para dia 30 de outubro, juntam-se a La Femme os portuenses The Sunflowers, uma das maiores revelações nacionais no presente ano,  Xinobi em formato live, e ainda Hyenah. Para o último dia de festival, 31 de outubro, Ricardo Remédio e Blastah são as últimas confirmações do cartaz.

O Jameson Urban Routes regressa a 22, 23, 24, 30 e 31 de Outubro à cidade de Lisboa. Os bilhetes estão à venda na bilheteira online e locais habituais por €14 (passe diário) e €45 (passe geral).

Vê aqui o cartaz completo e todas as informações atualizadas

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 8 Setembro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~