wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Josh T. Pearson, Acid Arab e You Can’t Win Charlie Brown no aniversário do Musicbox Lisboa

12304452_10154299288762662_3670927845993491705_o

São três dias de programação especial que assinalam o nono aniversário do Musicbox‏. O pontapé de saída é dado, na quinta-feira dia 3 de dezembro, com noite a cruzar o universo da folk e blues americana. Com início às 22h30, o primeiro dia da Birthday Week conta com Afonso Rodrigues (Sean Riley) e Josh T. Pearson, regressando quatro anos depois, aquando da sua atuação na primeira edição do Vodafone Mexefest. A dar as primeiras notas do clubbing, a editora Opamp apresenta noite especial de programação, marcada pelo lançamento do EP de Mike Bek. No alinhamento presença ainda para Ghost Wavvves + Photonz + V i L.

Para sexta-feira, dia 4 de dezembro, noite a apontar à descoberta com Vaarwel e Natasha Kmeto. Os primeiros, oriundos de Lisboa, apresentam o seu primeiro trabalho Love and Forgiveness, editado no maio passado pela Azáfama. A segunda, aterrará em Lisboa, pela primeira vez, para mostrar Inevitable. No clubbing, regresso dos franceses Acid Arab, para noite de dança misturada entre o techno e as paisagens do médio oriente, acompanhados pelo brilhante Dj Nervoso que acaba de editar novo disco pela Príncipe.

A fechar, dia de entrada livre marcado para sábado 5 de dezembro, com concertos de Chibazqui e You Can´t Win Charlie Brown, numa noite que contará ainda com o colectivo Alma Negra e Black nos comandos da pista de dança.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais tendo o custo de 12€ para o primeiro dia, 3 de dezembro, e de 10€ para o segundo dia, 4 de dezembro.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Bruno Pereira / 2 Dezembro, 2015
Tags:    

Deixar um comentário

About the author /


~