wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Luca Argel com disco novo e data de apresentação no Porto

argel

 

É já no primeiro dia de março que Luca Argel lança o seu segundo álbum Bandeira, que sucede o seu primeiro disco a solo de 2016, tipos que tendem para o silêncio.

Luca Argel é um cantautor brasileiro, sediado no Porto desde 2012, onde é também vocalista do grupo Samba sem Fronteiras. Tem ainda quatro livros de poesia publicados no Brasil e dois a sair brevemente em Portugal.

O nome do mais recente disco de Argel remete para o poeta homónimo, Manuel Bandeira: balança na simplicidade “falsa” do samba, que celebra o seu centenário e que “só sobreviveu tanto tempo porque sempre soube se reinventar, não sendo apenas raiz, mas também seus galhos e frutos. Bandeira é um disco que mantém o samba em movimento, e cresce na mesma direção da árvore”.

Bandeira tem também data de apresentação já marcada: sexta-feira, 3 de março no Círculo Católico de Operários do Porto. O custo da entrada é de 3€. No entanto, há também opção de aproveitar a promoção de lançamento que inclui o bilhete e o disco e que tem o custo de 6€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 27 Fevereiro, 2017
Tags:     , , ,

Deixar um comentário

About the author /


~