1
SEX
2
SAB
3
DOM
4
SEG
5
TER
6
QUA
10
DOM
11
SEG
12
TER
13
QUA
14
QUI
17
DOM
18
SEG
22
SEX
23
SAB
24
DOM
25
SEG
26
TER

Warning: cal_days_in_month(): invalid date. in /home/pedrogfreitas/public_html/top.php on line 323

Lush poderão reunir-se em breve

22 de Setembro, 2015 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Benjamim leva "Auto Rádio" a Lisboa

Desertfest Bélgica • Cartaz fechado com The Machine entre os últimos confirmados
White fur coat-cópia

Após novo disco de My Bloody Valentine (em 2013) e reuniões de Slowdive e Ride (ambas anunciadas em 2014), a resposta à pergunta que de imediato se colocou era uma futura reunião dos Lush.

 Apesar de ainda nada ser oficial, tudo indica que os londrinos regressarão aos palcos 17 anos depois de um término algo prematuro de carreira.

De acordo com o site canadiano Exclaim Music, os Lush criaram uma página de Facebook há pouco mais de uma semana contendo ainda apenas algumas fotos da banda nos anos 90. No entanto, quando clicamos em “Sobre”, para além de aparecerem apenas três dos quatro membros da banda citados (Miki Berenyi - guitarrista/vocalista, Emma Anderson - guitarrista/vocalista e Phillip King – baixista, visto que o seu baterista cometeu suicídio em 1996), curiosamente, os únicos três que aparecem nas fotografias anteriormente referidas, também aparecem nomes e e-mails de agentes novos, tanto para a Europa e Reino Unido como também para os E.U.A., acompanhado por um novo site apenas mostrando o logótipo da banda.

Onde é que já vimos isto? Cof reunião de Slowdive cof.

Para além de tudo o que já foi exposto, hoje de manhã surgiu um tweet de Emma Anderson com uma mensagem bastante vaga, dizendo apenas “7 dias”.

Sem se fazer demasiada futurologia, é possível que sejam factos mais que suficiente para, pelo menos, se acreditar numa futura reunião dos Lush. Se a reunião, de facto, se suceder, os Lush são os últimos dos Big 4 do Shoegaze a regressarem ao ativo e, tal como os outros, talvez cheguem mesmo a visitar o nosso país num festival lá para junho...

Os Lush acabaram em 1998 e para trás deixaram três LPs, todos eles editados pela 4AD, o último dos quais em 1996, ano em que Chris Acland se suicidou. 

Espere-se, então, os 7 dias que restam, para depois se poder tirar conclusões mais definitivas.

por
em Notícias

Lush poderão reunir-se em breve
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?