wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Mão Morta celebram 25 anos do disco “Mutantes S.21” no Vodafone Paredes de Coura

mao morta

 

Está confirmado mais um conjunto de nomes para a edição de 2017 do Vodafone Paredes de Coura. O  festival regressa às margens da Praia Fluvial do Taboão de 16 a 19 de agosto para a sua 25ª edição.

O grande destaque vai para os míticos Mão Morta, num ano em que vão celebrar também um 25º aniversário, tal como o festival, mas do lançamento do seu álbum Mutantes S.21. A banda liderada pelo carismático Adolfo Luxúria Canibal está a preparar uma digressão para assinalar a data, ainda por anunciar, da qual irá fazer parte o festival minhoto. Sabe-se também que irão atuar também em festivais como o Woodrock da Figueira da Foz, o SMSF de Beja ou o Tremor de Ponta Delgada, mas sem se conhecer ainda de estas datas farão parte então da digressão dedicada a Mutantes S.21.

Também com presença assegurada no festival estão os escoceses Young Fathers, o canadiano Andy Shauf e ainda os portugueses You Can’t Win, Charlie Brown.

Estes nomes juntam-se aos já confirmados At the Drive-In, Foals, Nick Murphy (Chet Faker), Beach House, Future Islands, Foxygen, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk), Benjamin Clementine, Ty Segall, Car Seat Headrest, Beak>, Moon Duo, Ho99o9, Sunflower Bean e Manel Cruz.

Os passes gerais podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 11 Março, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~