wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Memória de Peixe atuam no Lusitano Clube em aquecimento para o Eurosonic 2017

memoria

 

É já no próximo sábado, dia 7 de janeiro, que o Lusitano Clube recebe um concerto muito especial dos Memória de Peixe. Em jeito de aquecimento para o Eurosonic 2017, Miguel Nicolau e Marco Franco têm passagem marcada pela capital com Himiko Cloud, o mais recente álbum da banda, num ambiente intimista.

Quatro anos depois do lançamento do disco homónimo, os Memória de Peixe voltaram aos discos com Himiko Cloud que foi lançado em outubro do ano passado sendo que foi gravado nos Estúdios Sá da Bandeira. O segundo disco da banda lisboeta é descrito como um “mundo de fantasia, aventuras, super heróis, cometas solitários, odisseias no espaço e quarks coléricos que se apaixonam por pixéis mortos”.

Este novo lançamento valeu à banda convite para atuarem no Eurosonic Nooderslag, um festival e plataforma de networking musical a nível europeu.  Esta, que é a maior feira profissional de música europeia, destaca em 2017 a indústria musical portuguesa junto de uma audiência de profissionais que poderá abrir portas para os artistas e profissionais portugueses em vários territórios internacionais. Sendo Portugal o country focus deste ano, haverá mais de 20 atuações nacionais.

Este será também um dos últimos eventos a decorrer no Lusitano Clube, que irá encerrar a 15 de janeiro para ceder o lugar a um complexo de apartamentos de luxo.

O concerto começa às 18h30, e os bilhetes têm o custo de 5€ e podem ser adquiridos à entrada.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 4 Janeiro, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~