wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Milhões de Festa 2016 • Goat entre as primeiras confirmações

GOAT. 2014 press images from Silver PRBand.

O Milhões de Festa regressa em 2016 ao parque fluvial de Barcelos de 21 e 24 de julho e os primeiros seis nomes que compõem o cartaz já estão anunciados.

O grande destaque vai para os psicadélicos tribais Goat que, segundo a organização, eram um dos namoros mais antigos do festival. A misteriosa banda sueca regressa a Portugal depois da estreia em palcos nacionais na edição de 2014 do Vodafone Paredes de Coura e, em Barcelos, terão a primeira atuação em solo nacional desde o lançamento de Commune, o sucessor do muito aclamado, e talvez já clássico, disco de estreia World Music (2012).

Pelo terceiro ano consecutivo, a promotora londrina Baba Yaga’s Hut volta a fazer curadoria no Milhões de Festa e as propostas para esta edição passam pelo Noise Rock de Part Chimp, o “rock alienado” de Evil Blizzard e a eletrónica exploratória dos Tomaga.

A estes nomes juntam-se também Sons of Kemet – banda inglesa de jazz nada convencional cujo saxofonista já passou pelo Milhões de Festa em anos anteriores com Melt Yourself Down e Comet is Coming – e ainda Dominique Dumont.

Esgotados que estão os primeiros 100 bilhetes a preço promocional, os passes gerais estão agora disponíveis por 50€ até 9 de maio, subindo o preço para 60€ no dia seguinte.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 25 Fevereiro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~