15
SAB
16
DOM
17
SEG
18
TER
19
QUA
20
QUI
21
SEX
22
SAB
23
DOM
24
SEG
25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM
31
SEG
1
DOM
2
SEG
3
TER
4
QUA
5
QUI
6
SEX
7
SAB
8
DOM
9
SEG
10
TER
11
QUA
12
QUI
13
SEX
14
SAB
15
DOM

Milhões de Festa 2017 • Revelado alinhamento para a piscina

11 de Maio, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Vodafone Paredes de Coura 2017 • Nothing e The Wedding Present entre as novidades

The National regressam a Portugal com novo disco
DCIM102GOPRO

 

Com o cartaz já muito avançado, o Milhões de Festa revelou agora o alinhamento do seu palco mais emblemático e quente do verão. Tal como nos anos anteriores, a Red Bull Music Academy Radio alia-se mais uma vez ao Milhões de Festa, dando nome e curadoria ao palco piscina.

O Palco Piscina regressa assim nos três dias mais quentes do mês de julho, de 21 a 23, e traz à cabeça o incontornável Jamal Moss, enquanto Hieroglyphic Being, que atua na condição de anfitrião do palco. Mergulhos, cocktails, refrescos e fusões entre diferentes projetos: o já anunciado Sarathy Korwar protagonizará também um set em formato com Hieroglyphic Being; o colombiano Barrio Lindo regressa à piscina para partilhar palco com a dupla portuguesa de inspiração tropicalista Lavoisier; MMMOOONNNOOO e Quim Albergaria comprimem noise, drone e bateria em MQNQ; b2b clássico das DJs portuenses MVRIA e Supa; e a junção da eletrónica de  Ghost Wavvves ao rap de Mike El Nite.

Além destas colaborações, haverá ainda concertos dos neozelandeses Orchestra of Spheres, de regresso depois da atuação no Understage do Porto; dos britânicos Sly & the Family Drone, trazendo um noise que promete agitar as águas da piscina; dos seus compatriotas Shame, rockers em estreia por Portugal; e dos surfers O Bom, o Mau e o Azevedo, a puxar os galões à Califórnia dos anos 60. Haverá, ainda, um DJ set de Mehmet Aslan e espaço os produtores de eletrónica GPU Panic e Shake It Maschine.

Estes nomes juntam-se aos previamente confirmados Graveyard, faUSt & GNOD, Meatbodies, Gaslamp Killer, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, TAU, Sarathy Korwar, Sex Swing, Enablers, Powell, Janka Nabay & The Bubu Gang, Pixvae, DJ Katapila, Conjunto Cuca Monga, Live Low, Switchdance, Rizan Said, Brutal Blues, Chúpame El Dedo, e ainda Stone Dead.

Os passes gerais encontram-se à venda por 55€ até dia 2 de julho, sendo que a partir do dia seguinte aumentam para 60€.

 

por
em Notícias

Milhões de Festa 2017 • Revelado alinhamento para a piscina
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?