wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Milhões de Festa 2017 • Mais um conjunto de nomes anunciados

29523745760_b48cc20bc1_o

 

A organização do Milhões de Festa anunciou mais um conjunto de nomes para a edição de 2017. O festival regressa a Barcelos de 20 a 23 de julho, neste que será o ano da sua décima edição.

Destaque, desde já, para uma colaboração inédita: os  faUSt, nome incontornável do kraut rock em atividade desde os inícios dos anos 70, vão juntar esforços com os GNOD para uma colaboração nunca antes vista. A banda alemã vai-se cruzar, em residência artística, com o coletivo britânico, e apresentarão música completamente nova em exclusivo no Milhões de Festa. A organização avança ainda que, durante a atuação, “cada banda apresentar-se-à em nome próprio, juntando esforços num final catártico.”

Ao lote de artistas confirmados para o festival juntam-se ainda os rockers mais pesadões de Newcastle Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs (na foto), que levam o mais recente Feed the Rats na calha para apresentar; o teclista sírio Rizan Said, nome charneira da cultura rave de Damasco; o grindcore da dupla norueguesa Brutal Blues; Chúpame El Dedo; e ainda Stone Dead, o quarteto de Alcobaça que acabou de lançar o seu LP de estreia, Good Boys.

Estes nomes juntam-se aos previamente confirmados Graveyard, Meatbodies, Gaslamp Killer, TAU, Sarathy Korwar, Sex Swing, Enablers, Powell, Janka Nabay & The Bubu Gang, Pixvae, DJ Katapila, Conjunto Cuca Monga, Live Low e ainda Switchdance.

Os passes gerais encontram-se à venda por 55€ até ao dia 2 de Julho, sendo que a partir de 3 de Julho os preços fixam-se nos 60€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 19 Abril, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~