wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Milhões de Festa 2017 • Blown Out entre as novas presenças confirmadas

 

Com um cartaz já próximo de fecho, a organização do Milhões de Festa anunciou mais um conjunto de nomes para a edição de 2017. O festival regressa a Barcelos de 20 a 23 de julho, neste que será o ano da sua décima edição.

Um dos destaques prende-se em Blown Out (na foto), um dos projetos do multi-tasker profissional Mike Vest. Apesar de uma carreira ainda cura, os britânicos regressam a Portugal já com uma discografia de respeito: oito registos em pouco mais de 3 anos. Discos de riffs pesados e cheios de intenções psicadélicas, sendo o último dos quais Superior Venus, editado já no correr do presente ano. Com eles vêm também os compatriotas Bad Breeding, com a sua torrente de punk hardcore bem negra e fedorenta; e também as Sacred Paws que prometem trazem até às margens do Cávado uma pop quente e de harmonias alegres.

Do outro lado do oceano aparecem também mais duas confirmações: Yves Tumor e Moor Mother. Como habitual, o cartaz do Milhões de Festa contém um conjunto de bandas escolhidas por programadores amigos e este ano não será exceção. Da parte do também minhoto SWR Barroselas Metalfest vêm os grinders VAI-TE FODER, os punks Systemik Viølence e o DJ das guitarras Nightman; com o cunho Dedos Biónicos e Mundo Quesadilla vêm os galegos Diola, o camaleão pop de nome Iguana Garcia, os Galgo e ainda Italia 90. Já da parte do festival irmão galego Sinsal vêm o produtor de hip-hop Mweslee e a produtora BFlecha. Haverá ainda atuações de Ifriqiyya Électrique, dos barcelenses RATERE, BALA e ainda das combinações improváveis Cave Story + Duquesa + Ra-Fa-El e de Cocaine Piss + Mette Rasmussen.

Estes nomes juntam-se aos previamente confirmados Graveyard, faUSt & GNOD, Meatbodies, Gaslamp Killer, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, TAU, Sarathy Korwar, Sex Swing, Enablers, Powell, Janka Nabay & The Bubu Gang, Pixvae, DJ Katapila, Conjunto Cuca Monga, Live Low, Switchdance, Rizan Said, Brutal Blues, Chúpame El Dedo, Stone Dead, Orchestra of Spheres, Sly & the Family Drone, Shame, O Bom, o Mau e o Azevedo, Mehmet Aslan (DJ Set), GPU Panic, Shake It Maschine, Hieroglyphic Being, Barrio Lindo + Lavoisier; MQNQ (MMMOOONNNOOO + Quim Albergaria) MVRIA + Supa e finalmente Ghost Wavvves + Mike El Nite.

Os passes gerais encontram-se à venda por 55€ até dia 2 de julho, sendo que a partir do dia seguinte aumentam para 60€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 30 Maio, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~