wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Mucho Flow 2015 • Bilhetes à venda e novos nomes confirmados

15173413187_c43113b0f1_o

O Festival Mucho Flow regressa a Guimarães, mais uma vez organizado pela Revolve, com propostas de muita da melhor música nova atual. Depois de nos anos anteriores ter apresentado atuações de Amen Dunes, Bitchin Bajas, Cave ou Radar Men From the Moon, entre outros, a terceira edição, em 2015, será encabeçada por Circuit des Yeux e Girl Band.

A juntar-se a estes dois nomes e a Pega Monstro e Sun Blossoms, já previamente anunciados, estão agora confirmadas mais três propostas: a colaboração entre Filho da Mãe & Ricardo Martins, LAmA e Smartini.

O cartaz está praticamente fechado e o formato não será diferente das edições anteriores: cerca de 12 horas de música sem paragens em dois palcos, Mucho e Flow, situados no interior da fábrica recuperada e transformada em CAAA, onde a descontração serve de plataforma de divulgação para artistas em clara ascensão.

O Mucho Flow acontece dia 10 de Outubro no CAAA — Centro para os Assuntos de Arte e Arquitectura de Guimarães. Os bilhetes para o festival já se encontram à venda na last2ticket a um preço 15€.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 10 Setembro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~