wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Mucho Flow 2015 • Cartaz fechado com Jibóia e Galgo entre as últimas confirmações

14924954073_7489d3b57e_o

O Festival Mucho Flow regressa a Guimarães para a sua terceira edição, com propostas de muita da melhor música nova atual: grande parte dos artistas em cartaz estão a apresentar novos trabalhos. Depois de nos anos anteriores ter apresentado atuações de Amen Dunes, Bitchin Bajas, Cave ou Radar Men From the Moon, entre outros, a terceira edição, em 2015, será encabeçada por Circuit des Yeux e Girl Band.

Aos nomes já anunciados juntam-se Jibóia, o homem-serpente que neste espetáculo contará com amigo Ricardo Martins na bateria e irá levantar o véu ao novo álbum; Ricardo Remédio, ex-RA, ex-Löbo e senhor dos ambientes electrónicos mais negros deste canto da Europa; o psicotrópico e ambiental Acid Acid, os Galgo e o seu rock matematizado e espacial; e ainda El Rupe. A abertura e encerramento das festas ficam asseguradas pelos DJs Lynce e Quesadilla.

O cartaz está agora fechado e o formato não será diferente das edições anteriores: cerca de 12 horas de música sem paragens em dois palcos, Mucho e Flow, situados no interior da fábrica recuperada e transformada em CAAA, onde a descontração serve de plataforma de divulgação para artistas em clara ascensão.

O Mucho Flow acontece dia 10 de Outubro no CAAA — Centro para os Assuntos de Arte e Arquitectura de Guimarães. Os bilhetes para o festival já se encontram à venda na last2ticket a um preço 15€.

Cartaz completo: Girl Band, Circuit des Yeux, Filho da Mãe & Ricardo Martins, Pega Monstro, LAmA, Smartini, Sun Blossoms, Jibóia, Ricardo Remédio, Acid Acid, Galgo, El Rupe, DJ Lynce e DJ Quesadilla.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 17 Setembro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~