wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Névoa apresentam novo álbum pela primeira vez no Amplifest 2016

Nevoa_51

© Cláudia Andrade

Anunciada que está a data de lançamento e divulgada a primeira malha, a Amplificasom confirma agora os Névoa para a edição de 2016 do festival, o primeiro nome nacional a ser adicionado o cartaz.

Os portuenses regressam com o Re Un, o segundo longa-duração e sucessor do muito bem recebido The Absence of Void. Agora com o selo da editora italiana Avantgarde Music, o novo álbum promete elevar a banda a outro patamar. Ao Black Metal Atmosférico que já caracterizava a banda, no novo registo juntam-se também elementos de de psicadelismo e música tradicional.

O novo álbum dos Névoa será então apresentado pela primeira vez e na íntegra na próxima edição do Amplifest, festival que regressa ao Porto entre os dias 19 e 22 de agosto e tem nomes confirmados como Neurosis, Mono, Minsk, Downfall of Gaia ou Oathbreaker, entre muitos outros.

Também confirmados estão os Sinistro, banda que regressou este ano aos discos com Semente e que está a causa burburinho por essa Europa fora, tendo já atuado este ano no mítico festival Roadburn e numa primeira parte de Cult of Luna.

Os bilhetes para a Weekend Experience custam 75€ e para a Extended Experience, que englobam os concertos de 19 e 22 de agosto, custam 89€, estando limitados a 200 unidades. Ambas as modalidades estão disponíveis online na AMPLISTORE, e os bilhetes para a Weekend Experience podem também ser adquiridos nas lojas Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Bunker Store e Black Mamba, no Porto, e Flur, Glamorama e Vinil Experience, em Lisboa.

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 4 Maio, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~