25
SEG
26
TER
28
QUI
3
TER
4
QUA
8
DOM
9
SEG
15
DOM
16
SEG
17
TER
18
QUA

North Dissonant Voices regressa em 2017 para segunda edição

29 de Setembro, 2016 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Elza Soares, Howe Gelb e Bruno Pernadas no Vodafone Mexefest 2016

Graveyard anunciam fim da banda
unnamed (1)

O North Dissonant Voices (também conhecido como NDV) está de volta para a sua segunda edição em 2017 que, no seguimento da edição passada, continua com um conceito assente na performance, na música e nas artes visuais, numa aposta mais abrangente e desafiante.

Esta segunda edição – ao contrário da anterior – contará com artistas internacionais para uma variação e complementação do conceito do evento. Assim, passa-se de apenas uma noite para uma versão alargada do NDV de duas noites com data já marcada: 20 e 21 de janeiro, no Cave 45, no Porto.

Ainda não existem confirmações concretas, mas estas estão para breve e são descritas como “exclusivas” e que desta feita incluem exibições de escultura e DJ’s para fechar as respetivas noites. Para além destas modificações, o NDV passa a contar com a loja de discos e vinil Louie Louie para uma exposição de fotografia de 13 a 22 de janeiro; e com a Bunker Store para eventos de meet & greet nos dias 20 e 21 de janeiro.

Os bilhetes ainda não estão disponíveis e ainda se encontram sem preço definido, mas é já avançado que na compra da entrada para o North Dissonant Voices 2017, haverá um desconto “considerável” na compra da entrada para o Invicta Requiem Mass II, a realizar-se na semana anterior, nomeadamente 14 de janeiro.

Recorda aqui a primeira edição do North Dissonant Voices.

unnamed
por
em Notícias

North Dissonant Voices regressa em 2017 para segunda edição
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?