wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

NOS Alive 17 • Bonobo (Live) ou The Cult entre as novas confirmações

 

A organização do NOS Alive anunciou nos últimos dias mais um lote de nomes que estarão presentes na a 11.ª edição do festival. O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017.

O grande destaque vai para The Cult, monstros do rock britânico, que se juntam ao alinhamento do Palco NOS para o dia 7 de julho, ao lado dos já anunciados Foo Fighters, The Kills. O grupo leva até ao festival o 10º álbum de originais, “Hidden City”, editado em fevereiro de 2016, bem como os hits que marcaram a carreira do grupo desde 1983. Com eles, para o Palco NOS do mesmo dia, estão também anunciados os compatriotas Courteeners, fechando assim o alinhamento do palco principal do segundo dia de festival.

Também para dia 7 de julho, mas para o Palco Heineken, estão confirmados os norte-americanos Local Natives. A banda de Silver Lake irá apresentar o mais recente longa duração “Sunlit Youth”, editado no passado mês de setembro.

Já para 6 de julho, a proposta faz-se com um dos maiores nomes de downtempo da atualidade: Bonobo (na foto). O músico e produtor apresenta-se no Palco Heineken em formato live act, mostrando o seu sexto longa duração, “Migration”, editado no passado mês de janeiro. O último dia de festival não é esquecido neste conjunto de confirmações, sendo que foi anunciada a presença de Floating Points em formato solo live.

Artistas já confirmados: Alt-J, Benjamin Booker, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Courteeners, Depeche Mode, Floating Points, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, Tiago Bettencourt, The Cult, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

O passe geral que dá acesso aos 3 dias de festival já se encontra esgotado, juntamente com os ingressos diários para o dia 8 de julho, último dia de festival, encabeçado por Depeche Mode. Os restantes bilhetes diários para 6 e 7 de julho continuam disponíveis nos locais habituais a um preço de 59€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 18 Março, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~