wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

NOS Alive 17 • Cage the Elephant e Rhye confirmados

 

Há mais dois nomes confirmados para a 11.ª edição do NOS Alive. O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017..

Após o concerto esgotado no Coliseu do Porto, a promotora Everything is New anunciou os Cage The Elephant (na foto) como a mais recente confirmação do Palco Heineken do NOS Alive’17. A banda norte-americana atua no dia 08 de julho, o mesmo dia dos já confirmados Depeche Mode, Kodaline e Imagine Dragons. Quem também está confirmado é Rhye, o projeto de Mike Milosh que se apresentou ao público e à imprensa de uma forma misteriosa, regressando ao festival onde já aturam em 2013. A dupla atua no Palco Heineken a 6 de julho.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, Rhye, Savages, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que o passe geral que dá acesso aos 3 dias de festival tem um custo de 129€ e os bilhetes diários estão cifrados em 59€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 10 Fevereiro, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~