wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

NOS Alive 17 • Royal Blood e Peaches confirmados

 

Os Royal Blood, banda de rock n’ roll que conquistou as bocas do mundo em 2014 com o lançamento do primeiro álbum de estúdio, vai marcar presença na 11.ª edição do NOS Alive. A dupla sobe ao Palco Heineken a 6 de julho para apresentar o novo longa duração, que de acordo com a dupla, será editado este ano, em data a revelar.

Também com atuação confirmada Palco Palco Heineken está Peaches, a provocadora canadiana, conhecida pelas suas exóticas atuações. A artista apresenta a 08 de julho o seu quinto registo de originais, “RUB”.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Ryan Adams, Rhye, Royal Blood, Savages, Spoon, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que o passe geral que dá acesso aos 3 dias de festival tem um custo de 129€ e os bilhetes diários estão cifrados em 59€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 4 Março, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~