3
DOM
4
SEG
5
TER
14
QUI
17
DOM
18
SEG
20
QUA
21
QUI
23
SAB
24
DOM

NOS Alive 17 • The xx, Imagine Dragons e Ryan Adams confirmados

17 de Dezembro, 2016 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Desertfest Londres 2017 • Wolves in the Throne Room e Saint Vitus entre as novidades

Vodafone Paredes de Coura 2017 • Beach House, BadBadNotGood e !!! (Chk Chk Chk) confirmados


 

A organização do NOS Alive anunciou mais três nomes para sua a 11.ª edição. O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017.

O trio britânico The xx (na foto) vai subir ao Palco NOS no dia 06 de julho para apresentar o próximo longa-duração, “I See You”, que será lançado no mercado no próximo dia 13 de janeiro. “I See You” marca uma nova era para o trio londrino, tanto a nível sonoro, como a nível criativo, sendo o primeiro trabalho após quatro anos sem editar um novo registo de originais.

Os americanos Imagine Dragons, autores dos êxitos “It’s Time” e “Radioactive” vão subir ao Palco NOS dia 08 de julho, último dia do festival. Na bagagem a banda traz os dois álbuns de originais, “Night Vision” (2012) e “Smoke + Mirrors” (2015).

Também confirmado está Ryan Adams. O músico atuará no Palco Heineken no dia 06 de julho, primeiro dia do festival. Conhecido pelas suas múltiplas facetas artísticas, que lhe garantem uma sensibilidade única, o compositor traz a Portugal o mais recente longa-duração, que será apresentado aos fãs já no próximo dia 17 de fevereiro.

Artistas já confirmados: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Ryan Adams, The Kills, The xx e Warpaint.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que o passe geral que dá acesso aos 3 dias de festival tem um custo de 129€ e os bilhetes diários estão cifrados em 59€.

 

por
em Notícias

NOS Alive 17 • The xx, Imagine Dragons e Ryan Adams confirmados
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2017
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?